top of page
Search
  • santoringm

O que é download desacelerado diablo immortal



O que é o download não acelerado de Diablo Immortal?




Diablo Immortal é um jogo para celular que traz a icônica franquia de RPG de ação hack-and-slash (ARPG) para dispositivos iOS, Android e PC. Foi lançado em 2 de junho de 2022 pela Blizzard Entertainment e NetEase, dois desenvolvedores renomados na indústria de jogos. Diablo Immortal se passa entre os eventos de Diablo II e Diablo III, e conta um capítulo não contado da saga de Santuário, um mundo sombrio de fantasia atormentado por demônios e anjos.


O que é download não acelerado?




O download não acelerado é um recurso que permite aos jogadores baixar dados adicionais do jogo em velocidades mais rápidas, sem quaisquer limitações ou restrições. Esse recurso é útil para jogadores que desejam aproveitar o conteúdo completo de Diablo Immortal sem ter que esperar por longos tempos de carregamento ou interrupções. O download não acelerado também pode ajudar os jogadores a evitar possíveis erros ou bugs causados por dados incompletos ou corrompidos.




what is unthrottled download diablo immortal



Como ativar o download não acelerado em Diablo Immortal?




Para ativar o download ilimitado em Diablo Immortal, os jogadores precisam seguir estas etapas simples:


  • Inicie o jogo e faça login com sua conta Battle.net.

  • Toque no ícone de engrenagem no canto superior direito da tela para acessar as configurações do jogo.



  • Role para baixo até a parte inferior do menu de configurações e toque na opção "Download não acelerado".



  • Alterne a chave para ativar o download não acelerado. Uma mensagem de confirmação aparecerá, avisando que esse recurso pode consumir mais dados e energia da bateria.



  • Toque em "Confirmar" para ativar o download não acelerado. O jogo começará a baixar dados adicionais em segundo plano, o que pode levar algum tempo, dependendo da sua conexão com a Internet e do desempenho do dispositivo.



Ao habilitar o download ilimitado, os jogadores podem desfrutar de uma experiência de jogo mais suave e envolvente em Diablo Immortal. No entanto, também existem algumas desvantagens a serem consideradas, como:


  • O download não acelerado pode usar mais dados do que o normal, o que pode ser caro se você tiver um plano de dados limitado ou uma conexão de internet lenta.



  • O download não acelerado pode esgotar sua bateria mais rápido do que o normal, o que pode ser inconveniente se você tiver um nível baixo de bateria ou não tiver acesso a um carregador.



  • O download não acelerado pode causar superaquecimento ou atraso no dispositivo, o que pode afetar o desempenho e o conforto do jogo.



Portanto, os jogadores devem avaliar os prós e os contras do download não acelerado antes de ativá-lo e desativá-lo quando não precisar ou quando encontrar algum problema.


Quais são as características de Diablo Immortal?




Diablo Immortal é mais do que apenas uma porta móvel da franquia Diablo. É um ARPG completo que oferece uma gama rica e diversificada de recursos que atendem aos fãs casuais e hardcore do gênero. Algumas das principais características de Diablo Immortal são:


A história de Diablo Immortal




Diablo Immortal se passa cinco anos após a destruição da Pedra do Mundo, um poderoso artefato que moldou o mundo de Santuário e manteve as forças do Inferno afastadas. Com o desaparecimento da Worldstone, uma nova ameaça surge: fragmentos da Worldstone caíram nas mãos de várias facções e cultos, que buscam usá-los para seus próprios propósitos nefastos. Como um dos heróis que testemunhou a destruição da Worldstone, você deve unir forças com outros aventureiros e lutar contra a escuridão crescente que ameaça engolir o Santuário.


Diablo Immortal apresenta uma história original e envolvente que expande o conhecimento e a história do universo Diablo. Você encontrará rostos familiares e novos personagens, explorará locais icônicos e reinos ocultos e descobrirá segredos e mistérios que moldarão o futuro do Santuário. Você também enfrentará alguns dos inimigos mais temíveis da história de Diablo, como Skarn, Herald of Terror, que planeja ressuscitar o próprio Diablo e lançar uma nova era de terror no mundo.


As classes de Diablo Immortal




Diablo Immortal permite que você escolha entre seis classes jogáveis, cada uma com suas próprias habilidades, estilos de jogo e opções de personalização. As aulas são:


AulaDescrição


bárbaroUm guerreiro selvagem que confia na força bruta e na fúria bruta para esmagar os inimigos com poderosos ataques corpo a corpo e armas. O Bárbaro pode empunhar duas armas ao mesmo tempo, usar gritos para fortalecer aliados ou debilitar inimigos e saltar para a batalha com força devastadora.


CruzadoUm cavaleiro sagrado que combina destreza marcial e magia divina para ferir inimigos com ira justa. O cruzado pode empunhar um escudo e uma arma de uma mão, usar habilidades sagradas para curar aliados ou ferir inimigos e convocar um cavalo para atacar em combate.


Caçador de DemôniosUm caçador vingativo especializado em combate à distância e mobilidade. O Demon Hunter pode empunhar uma besta e uma aljava, usar armadilhas e dispositivos para controlar o campo de batalha e realizar movimentos acrobáticos para fugir do perigo.


MongeUm lutador disciplinado que domina as artes marciais e a energia espiritual para atacar os inimigos com a velocidade e precisão da luz. O monge pode empunhar um bastão ou um par de armas de punho, usar mantras para aprimorar habilidades ou afetar inimigos e desencadear combos poderosos com movimentos fluidos.


NecromanteUm feiticeiro sombrio que manipula a vida e a morte para comandar lacaios mortos-vivos e amaldiçoar inimigos. O Necromante pode empunhar uma foice ou uma varinha, usar habilidades de sangue para sacrificar a saúde pelo poder ou restaurar a saúde dos inimigos e convocar esqueletos, golems ou até mesmo um exército de mortos.


Mago


Diablo Immortal tem um mundo vibrante e diversificado, cheio de segredos, surpresas e aventuras. Os jogadores podem visitar várias regiões do Santuário, como Westmarch, Khanduras, Scosglen, Xiansai, Hawezar e Ashwold Cemetery. Eles também podem descobrir áreas ocultas, como o Vault, as Caverns of Time, a Pandemonium Fortress e o Burning Hells. Eles também podem interagir com vários NPCs, como Deckard Cain, Tyrael, Leah, Adria, Shen e muito mais.


Quais são as críticas de Diablo Immortal?




Diablo Immortal recebeu críticas mistas de críticos e usuários. Alguns o elogiaram por seus gráficos, jogabilidade, conteúdo e inovação, enquanto outros o criticaram por sua monetização, controles, desempenho e polêmica. Aqui estão alguns dos principais pontos de diferentes fontes:


As críticas de Diablo Immortal




  • IGN deu a Diablo Immortal uma pontuação de 8,5 em 10, chamando-o de "um ótimo jogo para celular que captura a essência de Diablo". Ele elogiou seus recursos visuais, combate, progressão e multijogador, mas notou alguns problemas com seus controles, equilíbrio de dificuldade e falhas técnicas.



  • O Metacritic deu a Diablo Immortal uma metascore de 75 em 100, com base em 18 análises de vários veículos. Ele indicou que o jogo recebeu "críticas geralmente favoráveis" dos críticos.



  • GameSpot deu a Diablo Immortal uma pontuação de 7 em 10, dizendo que "oferece uma experiência satisfatória de hack-and-slash no celular". Ele elogiou sua história, classes, habilidades e sistema de pilhagem, mas apontou alguns problemas com sua monetização, conteúdo de final de jogo e estabilidade do servidor.



  • A NME deu a Diablo Immortal uma pontuação de 4 de 5 estrelas, afirmando que "é uma adição digna à franquia". Ele elogiou seus gráficos, jogabilidade, variedade e acessibilidade, mas mencionou algumas desvantagens com seus controles, consumo de bateria e aspectos sociais.



As opiniões dos usuários sobre Diablo Immortal




  • O Reddit deu a Diablo Immortal uma pontuação de 3,4 de 5 estrelas, com base em 1,4 mil votos dos usuários. Ele mostrou que o jogo recebeu "críticas mistas ou médias" dos usuários.



  • O Metacritic deu a Diablo Immortal uma pontuação de usuário de 6,1 em 10, com base em 1,2 mil avaliações de usuários. Ele mostrou que o jogo recebeu "críticas mistas ou médias" dos usuários.



  • Boss Level Gamer deu a Diablo Immortal uma pontuação de 9 em 10, chamando-o de "uma obra-prima dos jogos para celular". Ele elogiou seus gráficos, jogabilidade, conteúdo e inovação e disse que "superou todas as expectativas".



  • IGN deu a Diablo Immortal uma pontuação de usuário de 4,8 em 10, com base em 1,6 mil avaliações dos usuários. Ele mostrou que o jogo recebeu "críticas geralmente desfavoráveis" dos usuários.



As controvérsias de Diablo Immortal




Diablo Immortal enfrentou muitas controvérsias e reações adversas desde seu anúncio em 2018. Algumas das principais controvérsias são:


  • Decepção dos fãs: muitos fãs da franquia Diablo ficaram desapontados e zangados quando a Blizzard anunciou Diablo Immortal como um jogo para celular em vez de um jogo para PC, especialmente depois de divulgar o evento como uma grande revelação para os fãs de Diablo. O trailer de anúncio recebeu muitos desgostos e comentários negativos, e alguns fãs até vaiaram e questionaram os desenvolvedores durante a sessão de perguntas e respostas.



  • Monetização móvel: muitos fãs estavam preocupados e céticos sobre como a Blizzard e a NetEase iriam monetizar Diablo Immortal como um jogo móvel gratuito, temendo que fosse cheio de microtransações, mecânicas de pagamento para ganhar, caixas de saque, anúncios e outras práticas predatórias que arruinariam a qualidade e a integridade do jogo.



  • Censura chinesa: muitos fãs ficaram preocupados e indignados sobre como a Blizzard e a NetEase cumpririam as rígidas regras e regulamentos de censura na China, onde o jogo foi desenvolvido e direcionado principalmente. Eles temiam que o jogo fosse atenuado, alterado ou censurado para apaziguar as autoridades e o mercado chinês, comprometendo a visão artística e a liberdade do jogo.



  • Problemas técnicos: muitos fãs tiveram problemas técnicos ao jogar Diablo Immortal, como travamentos, bugs, falhas, atrasos, desconexões, erros e problemas de compatibilidade. Alguns fãs também reclamaram dos controles, desempenho, consumo de bateria e uso de dados do jogo.



Conclusão




Diablo Immortal é um jogo para celular que visa trazer a experiência Diablo para uma nova plataforma e público. É um jogo bem feito e divertido que oferece muitos recursos e conteúdo para os fãs do gênero.No entanto, também é um jogo polêmico e divisivo que enfrentou muitas críticas e reações dos fãs da franquia. Em última análise, se você gosta ou não, depende de sua preferência e expectativa pessoal.


Se você está procurando um jogo para celular que ofereça uma experiência ARPG hack-and-slash satisfatória com uma história rica, diversas classes, encontros desafiadores e um sistema de progressão profundo, então você pode gostar de Diablo Immortal. No entanto, se você está procurando um jogo para PC que continue o legado da franquia Diablo com um estilo de jogo fiel, gráficos de qualidade e monetização mínima, pode se decepcionar com Diablo Immortal.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Diablo Immortal:


  • Quando Diablo Immortal foi lançado?



Diablo Immortal foi lançado em 2 de junho de 2022 para dispositivos iOS, Android e PC. Foi anunciado em 2 de novembro de 2018 na BlizzCon e passou por várias fases de testes antes de seu lançamento oficial.


  • Como funciona Diablo Immortal?



Diablo Immortal joga como um típico ARPG hack-and-slash, onde você controla seu personagem com um joystick virtual e botões em dispositivos móveis, ou um mouse e teclado em dispositivos de PC. Você pode explorar o mundo do Santuário, lutar contra inimigos e chefes, coletar itens e equipamentos, subir de nível e personalizar suas habilidades e atributos e se juntar a outros jogadores em vários modos e atividades.


  • Quais são as características de Diablo Immortal?



Diablo Immortal apresenta uma história nova e original que ocorre entre Diablo II e Diablo III, seis classes jogáveis com habilidades únicas e habilidades lendárias, uma variedade de inimigos e chefes com diferentes habilidades e estratégias, um sistema de progressão profundo e recompensador com equipamentos, gemas, runas, pontos exemplares, talentos, cristas, sigilos, essências e muito mais, um mundo vibrante e diversificado com várias regiões e áreas ocultas para explorar e uma experiência online multijogador massiva com recursos e modos sociais.


  • Posso mudar minha classe em Diablo Immortal?



Sim, você pode mudar de classe em Diablo Immortal a qualquer momento. Você pode criar até quatro personagens por conta, cada um com uma classe diferente. Você também pode alternar entre seus personagens a qualquer momento na tela de seleção de personagem. No entanto, mudar sua classe irá redefinir seu progresso e equipamento para aquele personagem.


  • Diablo Immortal suporta progressão cruzada?



Sim, Diablo Immortal suporta progressão cruzada em dispositivos iOS, Android e PC. Você pode jogar em qualquer dispositivo com a mesma conta Battle.net, e seu progresso e dados serão sincronizados automaticamente. No entanto, você não pode jogar em vários dispositivos ao mesmo tempo.


0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page